.. -.> A.F.A.T. <.- ..

eskeci
»-Elfo->
Annie
Armani

..- .> Penetras <. -..

-_TAG_-
Dark Fael
Jack
Nah
Peregrino
Ex-Penetras

Perfil do Blogger
eskeci | annie | »-Elfo-> | Dark Fael | Nah | -_TAG_- | Jack

Links

Blog Da Dri
Blog do Rocha
Blog da Naty
Blog Do Ceceu
Blog Da Mila
Blog Do Fael
Blog Da Annie
Blog da Lyssa
Blog da Priscila
Blog da Thais
Flog Do Biel
Flog Do Guilherme
Flog Do Diovanne
Flog Da Morgana
Homem É Tudo Palhaço

Agenda de Postagens

atualizações

Musical 1
Ahoy
BOA PÁSCOA!
Fudencio \o/
E a vida... E a vida o que é, diga lá meu irmão...
,,..:> Fê <:..,,
Tô de OLHO...
J.C. Chasez
>>>> Poets Of The Fall .....
x x x x x x x


Passado Weblogger



Contando



Arquivos



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quinta-feira, 19 de junho de 2008
Por um breve momento o/
Só passei aki pra dizer umas pokas coisas:

Ontem pensei na Annie... e de saudades!!!!!!!!!!.. mandei um scrap pra ela faz ANOS haeuhaeauehuae e até hoje ela não respondeu aeuhaeuh ¬¬

Eu vi a Naty!! ^^.. ela me deu o cd da madonna *_________* e foi super legal! =]

Eu to apaixonado \o/.. e super feliz ^^ .. e o mais legal foi contar pra Naty pessoalmente hahahaha

E é isso gente...

Be happy!!!
 
posted by eskeci at 01:52:00 |
4 Comments:

At 19/6/08 14:52, Anonymous Anônimo

Nossaaaaaaaaaaaaaaa... eu tb morro de saudades... e como foi bom, depois de séculos ver meu nominho aqui no blog rssssssssss

aeeeeeeeeeee And, conheceu a Nah e ainda ta xonado rssss Duplo presente.

BJAUM te amo pra sempre.

 

At 22/6/08 18:08, Blogger Nah

Lendo assim parece ate q ele ta apaixonado por mim e me disse isso pessoalmente uahauahauahuahauaha

Serioo.. foi suuuuuuuuper te conhecer!!! *____________*

Ameeeei!!!!! Vc é ainda mais fofo pessoalmente.. e tem um sorriso lindoo!! E ri toda hra mesmo ne hahahahaha

Que bom q gostou do cd!!!!! :)

Ahh.. e eu to MUITOO feliz por vc!!!! Quero te ve sempre apaixonado e feliz!!! Torço mt por vcs dois!!!!!

Bjão!

 

At 22/6/08 18:09, Blogger Nah

ahh..
e foi mt bom ve vc de novo por aqui, annie!!

 

At 11/2/09 19:45, Blogger Unknown

Saudade master de todos!!!

Beijooos.

 


║ AFAT & Os Penetras - http://afat.blogspot.com ╣
Melhor visualização: 1024x768 - Internet Explorer