.. -.> A.F.A.T. <.- ..

eskeci
»-Elfo->
Annie
Armani

..- .> Penetras <. -..

-_TAG_-
Dark Fael
Jack
Nah
Peregrino
Ex-Penetras

Perfil do Blogger
eskeci | annie | »-Elfo-> | Dark Fael | Nah | -_TAG_- | Jack

Links

Blog Da Dri
Blog do Rocha
Blog da Naty
Blog Do Ceceu
Blog Da Mila
Blog Do Fael
Blog Da Annie
Blog da Lyssa
Blog da Priscila
Blog da Thais
Flog Do Biel
Flog Do Guilherme
Flog Do Diovanne
Flog Da Morgana
Homem É Tudo Palhaço

Agenda de Postagens

atualizações

E a vida... E a vida o que é, diga lá meu irmão...
,,..:> Fê <:..,,
Tô de OLHO...
J.C. Chasez
>>>> Poets Of The Fall .....
x x x x x x x
,,..:> De Volta =] <:..,,
Nosso primeiro Natal na casa nova =]
Pois é...
Blogoterapia? Tô precisando!


Passado Weblogger



Contando



Arquivos



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Fudencio \o/
Pois é eu to com preguiça aheuhaeuheuhae
E vo postar o episódio do fudencio melhor EVER (foi o único que vi e consegui continuar vendo e ri muuuito aehuaheuhae)

Não tenho muito o que falar
Então, divirtam-se hehehe
Beeshas!

 
posted by eskeci at 00:11:00 |
6 Comments:

At 21/2/08 00:17, Blogger Nah

ahmmm

grande post, and uahauahauha

to comentando sem ve o video pq, com a minha net + a chuva torrencial que ta caindo no rj nesse exato momento, esse treco soh vai acabar de carregar amanha de manha uahauaha


bjoo!

 

At 21/2/08 00:17, Blogger Nah

amanha comento o videoo

 

At 21/2/08 01:12, Blogger »»-Elfo->

" Eu não entro nessa BUça Zigantii " huahauhau juntei tudo de melhor em uma frase so hauahua ... e meu coment vai ser zigante feito seu post hihihi, basta dizer que esse ep. eh rox!

 

At 21/2/08 13:25, Blogger Nah

uahauhauah

ate q achei engraçadoo.. haha

ahhh.. e qr dizer que seu post o fel comenta, ne?? huumm ¬¬

bjoo!

 

At 23/2/08 19:07, Blogger Dark Fael

Oia eu aqui, sumido pra kcty mas to vivo, não que alguém se importe né ? :P
Bom, eu vi o video, deu pra dar umas risadinhas, mas minha net tá um %#$@$.
Até pra msn tá ruim essa josta , tenho que esperar de 5 a 10 minutos pra receber uma resposta, então pra não estressar, eu resolvi nem entrar na net.
Mas assim que der eu volto a postar aqui.
Se bem que só pra comentar tive que atualizar essa josta trocentas vezes ¬¬.

Saudade dessa beesharada esculhambanda como diria a Annie que também sumiu :P

bjuus

 

At 17/3/08 17:52, Anonymous Anônimo

Gente, eh a morte... olha só o descaso com o blog... da minha parte entao nem se fala...

 


║ AFAT & Os Penetras - http://afat.blogspot.com ╣
Melhor visualização: 1024x768 - Internet Explorer