.. -.> A.F.A.T. <.- ..

eskeci
»-Elfo->
Annie
Armani

..- .> Penetras <. -..

-_TAG_-
Dark Fael
Jack
Nah
Peregrino
Ex-Penetras

Perfil do Blogger
eskeci | annie | »-Elfo-> | Dark Fael | Nah | -_TAG_- | Jack

Links

Blog Da Dri
Blog do Rocha
Blog da Naty
Blog Do Ceceu
Blog Da Mila
Blog Do Fael
Blog Da Annie
Blog da Lyssa
Blog da Priscila
Blog da Thais
Flog Do Biel
Flog Do Guilherme
Flog Do Diovanne
Flog Da Morgana
Homem É Tudo Palhaço

Agenda de Postagens

atualizações

Fudencio \o/
E a vida... E a vida o que é, diga lá meu irmão...
,,..:> Fê <:..,,
Tô de OLHO...
J.C. Chasez
>>>> Poets Of The Fall .....
x x x x x x x
,,..:> De Volta =] <:..,,
Nosso primeiro Natal na casa nova =]
Pois é...


Passado Weblogger



Contando



Arquivos



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, 17 de março de 2008
BOA PÁSCOA!

Meu povo bom, mais uma vez retorno a este largado/desprezado blog...

Coincidência ou não, parece que agora eu só posto em datas comemorativas ... Vixe, é que a vida tá uma correria só. Tá, quase ninguém vai acreditar, mas eu TENHO O QUE FAZER todos os dias kkkkkkkkkk Não sou uma pessoa tão desocupada assim como muitos pensam, neh Fael?


Mas pra variar, vim só deixar um abraço pra galera e aproveito pra desejar Feliz Páscoa!


Obs: Deliciem-se com os ovos ... de chocolate!!!

 
posted by Nini at 17:57:00 |
2 Comments:

At 18/3/08 14:52, Blogger eskeci

Haeuhuahuaehuae comecei a rir quando vi o pintão dele aehuaheuaehae!
Té minha mãe riu huaehae xD

Feliz páááscoa!^^
E saudade de vc pentelha!
Te deixei um scrap FAZ TEMPO mas axu que tu nem entra no orkut nem deve ter visto kkkkkkk

Bjooo

 

At 18/3/08 22:00, Blogger Dark Fael

PQPPPPP
Eu to mais off do blog do que sei lá o que e lá vem vocÊ falar de mim ?
Eu nem disse nada .kkkkk
Minha net tá de um jeito que estressa, só da erro de pagina quantot ento acessar o blog. ¬¬
Mas ahco qeu agora deu, afinal to aqui né ?
Uhulllll cueiao dotadão =B
Do jeitinho que você gosta né mamys ? XD

Bjusssssss

 


║ AFAT & Os Penetras - http://afat.blogspot.com ╣
Melhor visualização: 1024x768 - Internet Explorer