.. -.> A.F.A.T. <.- ..

eskeci
»-Elfo->
Annie
Armani

..- .> Penetras <. -..

-_TAG_-
Dark Fael
Jack
Nah
Peregrino
Ex-Penetras

Perfil do Blogger
eskeci | annie | »-Elfo-> | Dark Fael | Nah | -_TAG_- | Jack

Links

Blog Da Dri
Blog do Rocha
Blog da Naty
Blog Do Ceceu
Blog Da Mila
Blog Do Fael
Blog Da Annie
Blog da Lyssa
Blog da Priscila
Blog da Thais
Flog Do Biel
Flog Do Guilherme
Flog Do Diovanne
Flog Da Morgana
Homem É Tudo Palhaço

Agenda de Postagens

atualizações

,,..:> Fê <:..,,
Tô de OLHO...
J.C. Chasez
>>>> Poets Of The Fall .....
x x x x x x x
,,..:> De Volta =] <:..,,
Nosso primeiro Natal na casa nova =]
Pois é...
Blogoterapia? Tô precisando!
,,..:> Bonnie Mckee <:..,,


Passado Weblogger



Contando



Arquivos



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
E a vida... E a vida o que é, diga lá meu irmão...
Saudade...
Sentimento estranho, que do nada, te invade...
Transforma tudo em melancolia...
Só sentimos saudade daquilo que gostamos,
daquilo que queríamos ter de novo...
Essa semana fui acometida pela saudade,
saudade de uma pessoa em especial,
saudade de dias mais alegres,
saudade dos tempos de criança,
saudade de quando eu não tinha responsabilidades,
saudade de quando eu não sabia o que eu queria pra mim...
Senti saudades do tempo em que eu não me preocupava,
e de quando meu estômago não doía de ansiedade ou de medo.
Descobri que, às vezes,
sentimos saudade de alguém que nos foi muito importante,
mas que hoje,
não sente essa mesma saudade de nós...
E isso é tão... triste.
Comecei até a sentir saudade
da época em que eu não sentia saudade,
porque tudo que eu queria estava ali, comigo.
Que saudade do meu mundinho de criança,
tão pequeno e tão meu...
Saudade dos risos, e dos choros de alegria.
Saudades de brincar na terra, de correr na chuva,
de brincar de mímica,
de matar aula,
de colar na prova, mesmo sem precisar, só por diversão.
Que saudade de tudo que ficou pra trás...
Ahh... essa saudade que invade,
saudade que não tem nome,
só saudade....
Senti até saudade dos sonhos que tive,
saudade do que ficou só nas idéias, que nunca aconteceu!
Saudade de sonhar acordada com a vida que eu teria com a idade que
hoje eu tenho... E quão longe eu tô dessa vida!
Saudade... Só saudade...
Saudade de tudo.
Saudade de nada.
Saudade...
_______________________________
Pequeno desabafo...
Um ótimo fim de semana pra vcs!
Meu ultimo fim de semana de férias...
ai ai...
(que saudade do começo das férias!)
 
posted by Nah at 15:57:00 |
2 Comments:

At 17/2/08 15:23, Blogger eskeci

Antes que eu me eskeça de comentar uma coisa:
Quando perder a virgindade vc não vai ter saudade de ser virgem! aheuaheuhaeuheauhaue
Aposto que "saudade do que ficou só nas idéias" é quando c pensou em dar e não deu HEAUHUAEHUAEHUAE

Zuera! haeuhae

Eu não sei muito o que comentar!
Também tenho saudade de momentos felizes em que eu não pensaria que se tornariam tristes algum dia
De pessoas que eu não pensaria que agiriam de formas imaturas por causa de coisas desnecessárias e no final vc acaba "perdendo" alguém especial (:

Mas enfim né.. viver é ter momentos diversos de várias formas diferentes
E de certa forma.. essa é a graça..
Achar uma luz no final do túnel quando se tem só a escuridão pra te "acompanhar"
Uma maneira da gente transformar issu em prazer.. a ansiedade em esperar pra ter

Espero que esteja melhor.. vadia! UHAEUHAEU
Te amo =]
Saudade de quando vc disse que ia me ver*

;)

 

At 17/3/08 18:13, Anonymous Anônimo

Adorei o post, mas so vi agora... Saudade, uma linda palavra, privilégio dos brasileiros! Associada erradamente com tristeza, ou sensações tristes, vc mostrou que na maioria das vezes usamos essa palavra p/ lembrar dos sentimentos mais belos, das melhores sensações que tivemos, das pessoas mais importantes e especias que passaram por nossa vida... E se os momentos não se repetem, ficamos com lembranças e saudades do que foi bom!
Abraço.
obs: Adorei Gonzaguinha no título.

 


║ AFAT & Os Penetras - http://afat.blogspot.com ╣
Melhor visualização: 1024x768 - Internet Explorer