.. -.> A.F.A.T. <.- ..

eskeci
»-Elfo->
Annie
Armani

..- .> Penetras <. -..

-_TAG_-
Dark Fael
Jack
Nah
Peregrino
Ex-Penetras

Perfil do Blogger
eskeci | annie | »-Elfo-> | Dark Fael | Nah | -_TAG_- | Jack

Links

Blog Da Dri
Blog do Rocha
Blog da Naty
Blog Do Ceceu
Blog Da Mila
Blog Do Fael
Blog Da Annie
Blog da Lyssa
Blog da Priscila
Blog da Thais
Flog Do Biel
Flog Do Guilherme
Flog Do Diovanne
Flog Da Morgana
Homem É Tudo Palhaço

Agenda de Postagens

atualizações

>>>> Poets Of The Fall .....
x x x x x x x
,,..:> De Volta =] <:..,,
Nosso primeiro Natal na casa nova =]
Pois é...
Blogoterapia? Tô precisando!
,,..:> Bonnie Mckee <:..,,
Aloha!
...
:. Tô de volta .:


Passado Weblogger



Contando



Arquivos



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
J.C. Chasez
Sei la viu
Não sei o que falar
To deprimido e não queru ficar falando dos meus problemas aki (a naty deve ser a única que vai ler o post e saber o motivo :P)
Só queria conseguir resolver as coisas mais facilmente ..

Então vo por uma música triste :P
Provavelmente ninguém vai lembrar dele só pelo nome
Ele fazia parte do N'sync
Era o mais bonito haha

Não pus vídeo com foto dele (não tem video oficial dessa música) pq já que nosso lindo conterrâneo está viciado em The Sims (Fel)
Então resolvi usar esse vídeo xD

"You Ruined Me"



(to com preguiça, intaum vai toda traduzida msm)

Eu posso ser o primeiro a deixar você saber
Que nada significa coisa alguma
E agora estou aqui do lado de fora da sua casa
E a chuva derramando
E eu não consigo acreditar que nada deveria significar para mim
Agora estou na miséria

Refrão--
Eu não posso estar com ninguém
Desde que senti que nossos mundos colidiram
É como se eu quase moresse
O jeito que você me faz sentir
Eu estou mudando e isso está me quebrando por dentro
Amor você não consegue ver, você me arruinou, por toda vida

E serei o ultimo que te desanimarei
Todos os seus medos e duvidas são
Como uma nuvem pairando sobre você
E a água nascendo
E agora eu não posso respirar, nada está como deveria ser
Como você fez isso comigo
Trancou seu coração dentro de uma caixa fechada

--Refrão

Eu não quero estar apaixonado
Eu não quero me sentir deste jeito
Tudo que quero é ir embora
Mas tudo que consigo é ficar
Dias e noites se passam
E eu não consigo esperar para tocar seu rosto novamente

--Refrão (2x)

Eu não quero estar apaixonado
Eu não quero me sentir desta forma
Tudo que quero é ir embora
Você me arruinou por toda vida


Té mais galere..
 
posted by eskeci at 15:07:00 |
3 Comments:

At 23/1/08 16:52, Blogger Nah

Oeee And!
Nheee.. eu entendi, mas n gosto de ve vc assim n..
As coisas tao meio complicadas no momento, mas precisa pensar positivamente ^^
Tudo se resolverá (yn)

Ele não era o mais bonitoo nao! Gostava mais de um outro la, mas n lembro o nomee.. hehe
E que musica triste, And!!! Tem que ouvir musicas mais pra cima \o/

Ahhh.. e eh mt engraçado o video uahuahauah
Gostei xD


Bjoo!

 

At 23/1/08 18:28, Blogger Unknown

Ahhhhhhhhh meu delicia , ainda num sei o que c tem mas to triste pq c ta triste ! Fica assim não amore! Adorei o video nem preciso dizer pq neh rsss ... tinhamu! Tudo vai dar certo!

 

At 26/1/08 13:07, Blogger Nini

Virgi!!! Um post deprê... Num gosto de te ver assim. Tomara que já tenha melhorado, viu???
Ah, desculpa num ter postado... espero compensar!
Gostei do videozinho... Tiamu!!!

 


║ AFAT & Os Penetras - http://afat.blogspot.com ╣
Melhor visualização: 1024x768 - Internet Explorer