.. -.> A.F.A.T. <.- ..

eskeci
»-Elfo->
Annie
Armani

..- .> Penetras <. -..

-_TAG_-
Dark Fael
Jack
Nah
Peregrino
Ex-Penetras

Perfil do Blogger
eskeci | annie | »-Elfo-> | Dark Fael | Nah | -_TAG_- | Jack

Links

Blog Da Dri
Blog do Rocha
Blog da Naty
Blog Do Ceceu
Blog Da Mila
Blog Do Fael
Blog Da Annie
Blog da Lyssa
Blog da Priscila
Blog da Thais
Flog Do Biel
Flog Do Guilherme
Flog Do Diovanne
Flog Da Morgana
Homem É Tudo Palhaço

Agenda de Postagens

atualizações

x x x x x x x
,,..:> De Volta =] <:..,,
Nosso primeiro Natal na casa nova =]
Pois é...
Blogoterapia? Tô precisando!
,,..:> Bonnie Mckee <:..,,
Aloha!
...
:. Tô de volta .:
,,..:> Tokio Hotel <:..,,


Passado Weblogger



Contando



Arquivos



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
>>>> Poets Of The Fall .....
Eskeci de fazer post.. intaum vo postar meu atual vício musical :)

Mas antes eu tinha dito que ia explicar o troço de postar neh
Tipo, vo dar um exemplo sem fatos concrets (pq não lembro quem posta quando)

Eu posto de quarta, se a pessoa de quinta (guto) não postar, eu posso postar na quinta ANTES dele, sem comer o post dele
Mas se eu não postar e a pessoa de sexta (naty) não postar tb, eu posso postar na sexta, porém, o Guto teria privilégio pela sexta já que ta mais perto, intaum eu não devo comer o post nem do Guto nem da Naty..
E assim por diante.. agora ficou claro?
=]

Amo o som de violão no começo da música e a voz do vocalista ^^
E a parte do refrão tem uma letra tão.... fofa... apaixone-me
E o final tb é foda *-*

Poets Of The Fall - Carnival Of Rust



Boa semana pra vcs
Be happy, people =]
 
posted by eskeci at 21:07:00 |
9 Comments:

At 17/1/08 18:44, Blogger Nah

Ameei ameei ameei a voz tb :O

Não conhecia, eu acho.. Mas isso nem eh mais novidade, neh? haha

Tô sem saco pra comentar agora, e com dor de cabeça.. Se der, dps eu recomento uhaauhauaha

Bjoo!

 

At 17/1/08 18:45, Blogger Nah

ahhh

e eu fui a primeira a comentar /o/

uahauahauahua

 

At 18/1/08 01:49, Blogger Nini

Ah ta, agora entendi tudinho kkkkkk Essa tua idéia é muito útil, ja que ta a maior briga na hora de postar, a galera se "acotovelando" de tao lotada que ta essa fila pras publicações diárias kkkkkkk
Mas compreendi o espirito da coisa, isso eh justamente pra incentivar a gente a postar mesmo depois do dia MARCADO, ja que nos comprometemos, neh? rssss Até segunda então... ou terça, mais ou menos meio-dia :p
Bjaummmmmmmm

 

At 18/1/08 15:02, Blogger Nah

uahauahauhauahauha

nossa meuu.. a annie nem avacalhou a parada neh uahauhauaha

eu vou ao cine hj, dae qd eu voltar vou postar aque.. sobre o filme e tals..
no antigo afat, eu sempre postava sobre filmes..
agora com o and postando sobre musica, acho q os posts vao acabar virando tematicos haha

bjoo!

 

At 18/1/08 18:22, Blogger eskeci

Haeuaheuhae na verdade é + ou - isso
Tipo que a intenção é não impedir de postar akeles que querem postar mas não podem devido a algum fato que aconteceu
Ae como tem MUITA gente que não posta.. a pessoa que queria postar tem um prazo maior pra isso =]
Tipo eu que as vezes eskeço de postar de quarta haeuhuaehae.. vo lá e posto de quinta ê
:D

 

At 18/1/08 18:32, Anonymous Anônimo

ahuahua aiai maneiroooooo, o and ( chamo o and de and kkkk ) sempre traz coisas beautys!! hehehhe nao sei o que fala aki

enfim é tao bom quanto o ventilador na potencia maxima

abraços ao biluzinhus de plantão

beijomeliga

pol

 

At 18/1/08 22:26, Blogger »»-Elfo->

Powra manow tive que ler tres vezes pra entender isso , vixe maria vai queimar a mufa da vó vai kkkkk ... e eu simplesmente adorei o coment da annie , gente querendo postar a base de cotoveladas foi tudo!kkkk dei uma risada tão alta que minha cadela se assutou kkkkk ... Bão bão , o problema dessa tática vai ser a seguinte, ja era dificil saber quem postava em que dia , agora o fulaninho vai ter que saber quem postava , quem postou quem vai postar pra saber se pode postar , meuo eu na duvida vou preferir esperar meu dia ... tomar no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... mas tudo bem , eu como tenho postado tanto e tenho tantas ideias que não me cabem vou ter que me segurar pra postar so no domingo mesmo kkkkkkkkkk ... Desculpe a zoa total mas não me segurei. Mas que fique aqui registrado que amo todos vcs e amo o afat pelo que ele representa independente d'eu ou qualquer outro postar ou não.
Quanto a musica e o vídeo , o And já havia me mostrado e eu adorei!
Bjux

 

At 19/1/08 16:10, Blogger -_TAG_-

O Eskeci ja tinha mandado essa música pra mim, e eu gostei =D hehehe
Aliás, o eskeci sempre me manda as músicas nas quais ele viciou =P

Entendi as regrinhas novas do afat e apoio =D

Bjos e abracos!

 

At 21/1/08 09:39, Anonymous Anônimo

Que música boaaaaaa nem preciso falar que tbm amooooo violão neh? rsrsrsrs
Ah adorei esse negocio de postar ai que vc invenou sahausahsausahsau bjos t+

 


║ AFAT & Os Penetras - http://afat.blogspot.com ╣
Melhor visualização: 1024x768 - Internet Explorer