.. -.> A.F.A.T. <.- ..

eskeci
»-Elfo->
Annie
Armani

..- .> Penetras <. -..

-_TAG_-
Dark Fael
Jack
Nah
Peregrino
Ex-Penetras

Perfil do Blogger
eskeci | annie | »-Elfo-> | Dark Fael | Nah | -_TAG_- | Jack

Links

Blog Da Dri
Blog do Rocha
Blog da Naty
Blog Do Ceceu
Blog Da Mila
Blog Do Fael
Blog Da Annie
Blog da Lyssa
Blog da Priscila
Blog da Thais
Flog Do Biel
Flog Do Guilherme
Flog Do Diovanne
Flog Da Morgana
Homem É Tudo Palhaço

Agenda de Postagens

atualizações

Riscando da Wishlist
Apresentação digna
,,..:> Lucy Woodward <:..,,
To beeeeeeeeeeege!!! Me coloreeeeee !!!!
Heróis injustiçados
Virus de MSN ? TMNC que aqui num entra =x
Stardust - O mistério da estrela
,,..:> Barrage <:..,,
Ó vai ser assim ...
Hoje é sexta feeeeeeeeira o/


Passado Weblogger



Contando



Arquivos



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quarta-feira, 14 de novembro de 2007
,,..:> Oh, Life <:..,,

Pergunto-me hoje em dia qual o significado de “viver”, que por acaso depois de estudar “ceticismo” eu percebi que levava um pensamento parecido, e daí em diante tornei esse pensamento mais filosófico em conseqüência disso, daí pra frente comecei a questionar mais do que antes a existência e o motivo de muitas coisas, como por exemplo, porque agimos como agimos em certas situações, no caso, eu.

Por que às vezes damos importância a algumas coisas e achamos que significa mais ou menos do que isso, aquilo ou aquele? Sei lá... creio que nossa decepção sempre seja maior pelo fato de sentirmos ela e não simplesmente compreendermos. Então às vezes é melhor não pensar e deixar tudo de lado, continuar vivendo como se aquilo fosse um simples impasse que aconteceu em sua vida, já que dar importância só vai piorar as coisas. Nem sempre podemos ter respostas às nossas perguntas, deve-se então se contentar com o fato de que você não se sabe o motivo de alguns desentendimentos desnecessários que você presenciou ou acabou criando.

A vida é tão curta e limitada, não deveríamos levar tudo de uma maneira tão dura e de um jeito tão rígido. Só que somos seres humanos, pois é, o que causa divergências de opinião, sentimento e visão de certo ou errado. Logo, sou criticado por ser homosexual, eu não poderia simplesmente viver minha vida e fazer o que eu quero sem ninguém tentar mudar o que faço? Talvez não, porque se cada um fizesse o que quer pode ser que mais pessoas se digladiassem entre si e muito mais pessoas morressem, afinal eu acho errado matar embora tenha gente que não acha, já que muita gente morre pela mão de outra, logo entramos ao conceito de o que é certo ou errado? Pra mim, creio que devemos viver nossas vidas sem que nossos atos acabem levando a alguém que não tenha nada a ver com nossos problemas, se machucar, sentimentalmente ou fisicamente.

Me desloquei do que eu queria me focar.
Muitas vezes, após dizer algumas coisas e agir de algumas maneiras eu comecei a questionar a necessidade de fazer aquilo.
Na maioria delas, eu cheguei à conclusão que na verdade era desnecessário, porém eu me sentia na vontade de fazê-lo (quando fiz), por quê? Até hoje não sei, talvez eu precise expressar estresse de alguma maneira.
E sabe por que era desnecessário? Porque certas coisas nós podemos resolver de uma maneira mais pacífica e sensata, entrar em um consenso e assim não discutir e ninguém ficar magoado, não quero me lamentar o dia em que eu chegar e perceber que “é tarde demais pra corrigir erros”, só que mesmo assim continuo errando, talvez uma vida inteira não seja suficiente pra descobrir a maneira mais adequada de se viver, afinal destruímos o Planeta diariamente e mesmo sabendo disso não consertamos ou nos esforçamos pra tentar prevenir, ou seja, tarde demais.

Queria, pelo menos, que minha existência fizesse alguma diferença, não na humanidade inteira, porque eu não pretendo escrever uma bíblia ou algo do gênero ditando regras, mas que pra aquelas pessoas que me conheceram, eu tenha sido alguém que de alguma forma fez alguma diferença, pra melhor. E que ninguém se lembre de mim com uma lágrima no rosto expressando uma imagem de tristeza, mas sim com um sorriso de felicidade e satisfação.

Em outras palavras, eu gostaria de poder ser um exemplo, o que infelizmente to longe de ser.


,,..:> PS <:..,,

Antes de terminar o post eu queria comentar um assunto nada a ver (com o post) rs
To curioso com um negoço
Vocês se lembram de uma pessoa que se rotulava “Eu” nos comentários do AFAT antigamente quando eu costumava postar a lenda?
Ele dizia que só ia falar quando a lenda acabasse
Como nunca acabei axu que ele desistiu né aheuhae
Nossa queria saber quem é @@
Se a pessoa ainda ler podia se pronunciar né poxa -.-
Suprir minha curiosidade haha
Eu tinha a leve impressão de que ele digitava parecido com o Cacá xD

Drôga!

Bjos

 
posted by eskeci at 16:00:00 |
3 Comments:

At 17/11/07 13:34, Blogger Nini

Meu amor, é difícil pra mim comentar algo quando me deparo com um desabafo, um questionamento assim tão pessoal. Pois bem, não sei se vai me entender, mas só quero te dizer que não somos perfeitos... Quisera eu, ter a possibilidade de reparar meus atos impensados, passar uma borracha em muita besteira que fiz. Infelizmente não posso, já passou e deixou consequências nada agradáveis. E até entendo que você tenha chegado a essa reflexão, porque conheci poucas pessoas assim tão perfeccionistas como você... com tanta vontade de só fazer o que é certo e bom. E tenha certeza, você já é exemplo pra muitas pessoas e um amigo igual a ti é raro de encontrar. Tranquiliza essa cabeça, aquieta o coração, que vai ficar tudo bem. Gostei desse ver esse teu lado tão filosófico rssss Bjaum!

 

At 17/11/07 23:26, Blogger -_TAG_-

Andreiii ... sei que você já postou isso faz um tempinho mas resolvi colocar uma resposta aqui hehe.

Você faz a diferença na vida de muita gente, tenho certeza! Como a Annie disse, você é um ótimo amigo. E é difícil mesmo achar um amigo assim, que se importe, que ajude.
Você é um garoto muito especial e sem dúvida torna a vida dos seus amigos mais feliz =D

 

At 20/11/07 16:19, Blogger Dark Fael

Bom And.. pra mim você é importante...
Uma das pessoas mais importantes da minha vida, e deixa dessa frescureba toda heim. =P
Não importa se você fica se perguntando se é importante ou não...
O que importa é que você faça sua parte e deixe que as pessoas a sua volta, demonstrem a sua importância real. =]
Bjusssssssssssssssssssssss

 


║ AFAT & Os Penetras - http://afat.blogspot.com ╣
Melhor visualização: 1024x768 - Internet Explorer