Pergunto-me hoje em dia qual o significado de “viver”, que por acaso depois de estudar “ceticismo” eu percebi que levava um pensamento parecido, e daí em diante tornei esse pensamento mais filosófico em conseqüência disso, daí pra frente comecei a questionar mais do que antes a existência e o motivo de muitas coisas, como por exemplo, porque agimos como agimos em certas situações, no caso, eu.
Me desloquei do que eu queria me focar.
Muitas vezes, após dizer algumas coisas e agir de algumas maneiras eu comecei a questionar a necessidade de fazer aquilo.
Na maioria delas, eu cheguei à conclusão que na verdade era desnecessário, porém eu me sentia na vontade de fazê-lo (quando fiz), por quê? Até hoje não sei, talvez eu precise expressar estresse de alguma maneira.
E sabe por que era desnecessário? Porque certas coisas nós podemos resolver de uma maneira mais pacífica e sensata, entrar em um consenso e assim não discutir e ninguém ficar magoado, não quero me lamentar o dia em que eu chegar e perceber que “é tarde demais pra corrigir erros”, só que mesmo assim continuo errando, talvez uma vida inteira não seja suficiente pra descobrir a maneira mais adequada de se viver, afinal destruímos o Planeta diariamente e mesmo sabendo disso não consertamos ou nos esforçamos pra tentar prevenir, ou seja, tarde demais.
Em outras palavras, eu gostaria de poder ser um exemplo, o que infelizmente to longe de ser.
,,..:> PS <:..,,
To curioso com um negoço
Vocês se lembram de uma pessoa que se rotulava “Eu” nos comentários do AFAT antigamente quando eu costumava postar a lenda?
Ele dizia que só ia falar quando a lenda acabasse
Como nunca acabei axu que ele desistiu né aheuhae
Nossa queria saber quem é @@
Se a pessoa ainda ler podia se pronunciar né poxa -.-
Suprir minha curiosidade haha
Eu tinha a leve impressão de que ele digitava parecido com o Cacá xD
Drôga!
Bjos

At 17/11/07 13:34, Nini
Andreiii ... sei que você já postou isso faz um tempinho mas resolvi colocar uma resposta aqui hehe.
Você faz a diferença na vida de muita gente, tenho certeza! Como a Annie disse, você é um ótimo amigo. E é difícil mesmo achar um amigo assim, que se importe, que ajude.
Você é um garoto muito especial e sem dúvida torna a vida dos seus amigos mais feliz =D
Bom And.. pra mim você é importante...
Uma das pessoas mais importantes da minha vida, e deixa dessa frescureba toda heim. =P
Não importa se você fica se perguntando se é importante ou não...
O que importa é que você faça sua parte e deixe que as pessoas a sua volta, demonstrem a sua importância real. =]
Bjusssssssssssssssssssssss
Meu amor, é difícil pra mim comentar algo quando me deparo com um desabafo, um questionamento assim tão pessoal. Pois bem, não sei se vai me entender, mas só quero te dizer que não somos perfeitos... Quisera eu, ter a possibilidade de reparar meus atos impensados, passar uma borracha em muita besteira que fiz. Infelizmente não posso, já passou e deixou consequências nada agradáveis. E até entendo que você tenha chegado a essa reflexão, porque conheci poucas pessoas assim tão perfeccionistas como você... com tanta vontade de só fazer o que é certo e bom. E tenha certeza, você já é exemplo pra muitas pessoas e um amigo igual a ti é raro de encontrar. Tranquiliza essa cabeça, aquieta o coração, que vai ficar tudo bem. Gostei desse ver esse teu lado tão filosófico rssss Bjaum!